AfrikPlay no LARGO | A Minha Banda e EU (Inês Gonçalves e Kiluanje Liberdade)

AfrikPlay no Largo

Cumprindo o seu objectivo de apresentar cinema sobre a África contemporânea a um público alargado, o AfrikPlay | Filmes à Conversa estará no Largo Café Estúdio, no Intendente (Lisboa).

As sessões são de entrada livre e abertas ao público em geral.


 9 de AGOSTO

A Minha Banda e EU (Inês Gonçalves e Kiluanje Liberdade. 90′, 2011)

22h00 –  Largo Intendente (Lisboa)

 

Entre Luanda e Lisboa, Inês Gonçalves e Kiluanje Liberdade traçam o retrato de uma nova geração de angolanos que vê no Semba e na Kizomba a expressão máxima da sua identidade cultural. Os ritmos quentes e os corpos bamboleantes sucedem-se num documentário que revela a vontade de um povo de se reinventar e levar as suas raízes, através da música e da dança, aos quatro cantos do mundo.

 

Feira de Arte Africana final-page-001

Anúncios

About João Dias

João Dias, licenciado em Antropologia em 2010, na FCSH-UNL. De 2010 a 2013, trabalhou no Centro de Estudos Africanos (ISCTE-IUL) e integrou a comissão organizadora de diversos eventos científicos nacionais e internacionais. Actualmente, trabalha no Centro de Estudos Internacionais (ISCTE-IUL). É secretário de redacção da revista científica Cadernos de Estudos Africanos, desde 2011. Membro do projecto AfrikPlay | Filmes à Conversa.
%d bloggers like this: